02 outubro 2020

PRIMEIRA INVESTIDURA A LIDER MASTER AVANÇADO DA MISSÃO MINEIRA NORTE

 Um dia memorável em minha jornada como Desbravador. No dia 19/09/2020 fui investido na ultima classe do Clube de Desbravadores, o ultimo grau... "Líder Máster Avançado". Para uns simboliza o topo, para outros simboliza o final... Mas para mim o aumento da responsabilidade e a missão de orientar, formar, capacitar e administrar. Foram longos anos de preparação para chegar lá... muitas expectativas, correções, e ansiedade mas por fim chegou a aprovação e autorização para investidura. O primeiro Máster Avançado da Missão Mineira Norte (que não é pastor rsrs). Quero agradecer a todos os que diretamente ou indiretamente contribuíram para que eu chegasse até aqui... com a certeza de que a obra continua.... uma Estrela dourada de 7 pontas sobreposta a um triângulo azul me ordena a fazer, a continuar e a formar mais líderes.... Obrigado Senhor por que me capacitas para administrar este TEU Ministério aqui na terra.


De 1999 a 2020 no mesmo ideal.....
 
A coordenação Geral/DBV/MMN parabeniza ao nosso ilustre Regional Luiz Henrique pela conquista...
 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário