14 março 2017

LANÇAMENTO DO CAMPORI MMN 2017

Foi lançado no último dia 11/03 na CONVENÇÃO ESPIRITUAL da MMN o CAMPORI DBV 2017.

Será realizada na cidade de CORAÇÃO DE JESUS norte de Minas, onde estará sendo preparado o Campori DBV/MMN 2017 público estimado em 2.500 desbravadores. Prepare seu clube e faça parte desse que será o melhor Campori de todos os tempos. Maiores informações no Ministério dos Desbravadores da Missão Mineira Norte.

17 fevereiro 2017

FIQUE LIGADO...

BAIXE AGORA MESMO OS FORMULÁRIOS QUE VAI DEIXAR SEU CLUBE + ORGANIZADO.

 @ SISTEMA DE PONTUAÇÃO DBV
@  FICHA DE AVALIAÇÃO DE UNIDADE
@  FICHA DE CADASTRO DBV E DIRETORIA
@  LIVRO CAIXA
@  GUIA DO ASPIRANTE
@  FORMULÁRIO COMPRA DE EMBLEMAS
@  AUTORIZAÇÃO DE PAIS
@  RANKING USEB 2017
@  E MUITO MAIS.....




24 janeiro 2017

BAIXE AGORA MESMO O CARTAZ DE DIVULGAÇÃO DE INSCRIÇÕES DBV 2017

BAIXE AGORA MESMO O CARTAZ EM FORMATO PNG E FAÇA A DIVULGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES DE SEU CLUBE EM SUA COMUNIDADE VIA INTERNET OU BAIXE O CARTAZ PARA IMPRESSÃO EM PDF.
OS CLUBES QUE INTERESSAREM EM FAZER IMPRESSÃO DO CARTAZ ENVIE UM E-MAIL PARA: dbvmmn@gmail.com e SOLICITANDO O MESMO

15 dezembro 2016

BAIXE AGORA MESMO O ESTATUTO DBV 2017

ESTÁ DISPONÍVEL NOS MATERIAIS O ESTATUTO DO CLUBE PARA FUNCIONAMENTO EM 2017. BAIXE AGORA.


06 novembro 2015

História de Desbravador...

Quero hoje agradecer à Deus por tudo que tem feito e fará na nossa vida!Também quero agradecer aos Desbravadores Valentes do Rei por terem dado a oportunidade de meu filho Victor Campos aprender a prática de primeiros socorros e assim Deus nos deu um grande livramento ontem.
Então quero destacar o trabalho tão eficaz e eficiente dos desbravadores,se não fosse pelos ensinos que meu filho aprendeu nem sei o que teria acontecido
Vitória engasgou com um imã, objeto de metal quadrado, passei maior sufoco com a Vitória meu Deus, se não fosse o Victor...Ela tava ficando apavorada, fiquei desesperada pq não conseguia fazer ela cuspir o imã, mas graças à Deus o Victor pegou ela com calma e conseguiu fazer ela cuspir.
Meu filho com a calma dele fez o procedimento de primeiros socorros e salvou minha filha.
Fico muito feliz de saber que os desbravadores é um clube sério que transforma, ensina, educa os nossos filhos, graças à Deus por ter um Desbravador em minha casa!

Se vc tem um história como a de Victor Campos e queira compartilhar com o mundo Dbv, envie para o seguinte e-mail: dbvmmn@gmail.com e terá sua história divulgada aqui no blog.