21 outubro 2020

FIQUEM POR DENTRO...

Classes de desbravadores reformuladas!

Em agosto deste ano foram lançados, em São Paulo, os novos cartões de registro das classes. De Amigo a Líder Máster Avançado tivemos alterações. Vocês já sabem quais são? Então confira aqui no nosso Cantinho!

Classes regulares e avançadas

As classes regulares e avançadas não sofreram grandes mudanças. Basicamente mudou-se apenas a estrutura da seção descoberta espiritual. Por exemplo, em cada classe agora há uma pequena parte do ano bíblico juvenil, de forma que o desbravador que concluir de Amigo a Guia complete toda a leitura.

Os temidos versos para decorar, também conhecidos como gemas bíblicas, foram aposentados… em seu lugar, agora o desbravador precisa apenas ler e explicar os versos. O que os garotos precisam memorizar agora não são os versos, mas temas bíblicos específicos, como as 12 tribos, as três mensagens angélicas, os 12 apóstolos, as bem-aventuranças…

Você já ouviu dizer que brasileiro não gosta de ler? Não brasileiro desbravador! Além do livro do ano, cada classe agora exige outro livro: Caminho a Cristo, Além da magia, A história da vida, Nos bastidores da mídia, além dos tradicionais Pela graça de Deus e Nossa herança. Então, amigos, já se preparem para montar um projeto de incentivo à leitura no seu Clube ano que vem, para que ninguém deixe de ser investido!

A maior parte das mudanças foi nas classes de liderança.

FONTE:www.cantinhodaunidade.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário