06 novembro 2015

História de Desbravador...

Quero hoje agradecer à Deus por tudo que tem feito e fará na nossa vida!Também quero agradecer aos Desbravadores Valentes do Rei por terem dado a oportunidade de meu filho Victor Campos aprender a prática de primeiros socorros e assim Deus nos deu um grande livramento ontem.
Então quero destacar o trabalho tão eficaz e eficiente dos desbravadores,se não fosse pelos ensinos que meu filho aprendeu nem sei o que teria acontecido
Vitória engasgou com um imã, objeto de metal quadrado, passei maior sufoco com a Vitória meu Deus, se não fosse o Victor...Ela tava ficando apavorada, fiquei desesperada pq não conseguia fazer ela cuspir o imã, mas graças à Deus o Victor pegou ela com calma e conseguiu fazer ela cuspir.
Meu filho com a calma dele fez o procedimento de primeiros socorros e salvou minha filha.
Fico muito feliz de saber que os desbravadores é um clube sério que transforma, ensina, educa os nossos filhos, graças à Deus por ter um Desbravador em minha casa!

Se vc tem um história como a de Victor Campos e queira compartilhar com o mundo Dbv, envie para o seguinte e-mail: dbvmmn@gmail.com e terá sua história divulgada aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário