28 agosto 2015

DÊ SO UMA OLHADINHA O QUE OS CLUBES ESTÃO DIZENDO SOBRE PARTICIPAR DA SEMANA DBV?



Clube Sol Nascente - Brasilândia de Minas: A semana dos Desbravadores é um dos eventos mais esperados do ano, nela é aflorado em nossos Desbravadores o espírito de equipe, seu lado dinâmico e solidário . Fica evidenciado também o propósito de cada Desbravador: Através de ações simples ser um agente transformador da comunidade em que vive . Amamos a Semana dos Desbravadores!!

Clube Guarda Real - Januária: A Semana do Desbravador é muito interessante para motivar tanto os Desbravadores a realizar tarefas que ajudam a incentiva-los a fazer parte do Clube, como também fazer com que a Igreja e a comunidade saibam que os Desbravadores estão para servir e "ir onde Deus mandar". 

Mensageiros do Advento - Rio Pardo de Minas: A semana dos desbravadores tem sido de muita importância para o nosso Clube, e os nossos desbravadores tem nessa semana especial desenvolvido suas habilidades com o próximo, meio ambiente e principalmente a união e amizade entre os próprios desbravadores.

Muralha - Montes Claros: Vamos participar da semana do desbravador porque acreditamos que os eventos promovidos pela nossa região devem ser valorizados e apoiados. E principalmente acreditamos que tais atividades ajudarão nossos desbravadores a desenvolver suas habilidades e claro ajudar a nossa comunidade a se desenvolver.

Valentes do Rei - Curvelo: Através das atividades desenvolvidas nessa semana, possibilita maior enriquecimento e aprendizagem para todo o clube. Alem do envolvimento em massa dos desbravadores nas atividades propostas.

Querite - Jequitaí: Já participamos de todas as semanas de Desbravadores organizada pela MMN, e gostamos de desenvolver as atividades propostas nos anos anteriores. Une o clube e motiva saber que outros Dbvs na nossa Missão estão realizando as mesmas tarefas. 

Seu Clube está esperando o que pra fazer a inscrição... Venha fazer parte com + de 1000 desbravadores juntos promovendo a cidadania. Vamos cumprir com a parte que nos corresponde!



Nenhum comentário:

Postar um comentário